CeluloseNotícias

Luís Bueno assume relações corporativas da Suzano

Companhia realizou mudanças na composição de suas diretorias de negócios

Na última semana, a Suzano realizou mudanças na composição de suas diretorias de negócios, promovendo a troca de posições entre alguns executivos que já faziam parte da equipe.

Uma delas está relacionada ao segmento de tissue: Luís Renato Costa Bueno, atual diretor de bens de consumo da companhia, assume também as relações corporativas da empresa a partir de 1º de agosto.

O diretor do negócio de papel, Leonardo Grimaldi, migra para a diretoria de Comercial Celulose e Gente e Gestão.

Outra mudança ocorre com Carlos Aníbal de Almeida, até então à frente da direção de Comercial Celulose, que assume o cargo de diretor executivo de florestal, logística e suprimentos. Aires Galhardo, por sua vez, continua na diretoria de Operações de Celulose.

 

A diretoria executiva também sofre alterações: Fábio Almeida de Oliveira foi nomeado para a diretoria de papel e embalagens.

Outros cargos permanecem inalterados: Marcelo Bacci continua comandando a diretoria de Finanças e de Relações com Investidores, Christian Orglmeister permanece à frente de Novos Negócios, Estratégia, TI e Comunicação, e Fernando Bertolucci segue na diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento.

O executivo Walter Schalka se mantém no comando da companhia.

Fonte
Valor Econômico
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo