LubmasterNotíciasTissue no Brasil

Lubmaster aposta em ações de marketing na TV

Com foco em crescimento, a companhia tem realizado importantes parcerias para divulgar e consolidar sua marca nacionalmente

Recentemente, a Lubmaster participou do Programa “Mundo Empresarial” – transmitido a nível nacional pela Rede TV! e regionalmente pela Vtv Sbt, além de estar disponível no canal no YouTube – no qual detalhes da história da companhia foram contados pelo CEO Odair Lopes e o diretor comercial Amilcar Amato.

Além disso, a empresa, especialista em produtos lubrificantes para indústrias, está investindo em ações de marketing na televisão para promover sua marca no mercado brasileiro e consolidá-la cada vez mais.

O diretor comercial da Lubmaster, Amilcar Amato, em entrevista ao Programa “Mundo Empresarial”. Foto: Divulgação

Com 36 anos de atuação, em 2023, a Lubmaster ampliou seu portfólio com uma nova linha de produção totalmente verde e isenta de componentes tóxicos, alinhada ao seu compromisso com o meio ambiente, com os clientes e com a sociedade.

A expansão possibilitou à empresa alcançar novos mercados, tendo iniciado a exportação de suas soluções para a América Latina em países como Argentina e Colômbia.

Para 2024, além de investir em publicidade, a Lubmaster está otimista com o seu desempenho e pretende continuar crescendo em vendas, desenvolvendo novos produtos e reafirmando seu posicionamento no mercado de lubrificantes e fluidos industriais.

Confira a seguir a publicidade da companhia, veiculada no Canal da Rede TV!

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo