Lubmaster aposta em ações de marketing na TV
Com foco em crescimento, a companhia tem realizado importantes parcerias para divulgar e consolidar sua marca nacionalmente
Recentemente, a Lubmaster participou do Programa “Mundo Empresarial” – transmitido a nível nacional pela Rede TV! e regionalmente pela Vtv Sbt, além de estar disponível no canal no YouTube – no qual detalhes da história da companhia foram contados pelo CEO Odair Lopes e o diretor comercial Amilcar Amato.
Além disso, a empresa, especialista em produtos lubrificantes para indústrias, está investindo em ações de marketing na televisão para promover sua marca no mercado brasileiro e consolidá-la cada vez mais.
Com 36 anos de atuação, em 2023, a Lubmaster ampliou seu portfólio com uma nova linha de produção totalmente verde e isenta de componentes tóxicos, alinhada ao seu compromisso com o meio ambiente, com os clientes e com a sociedade.
A expansão possibilitou à empresa alcançar novos mercados, tendo iniciado a exportação de suas soluções para a América Latina em países como Argentina e Colômbia.
Para 2024, além de investir em publicidade, a Lubmaster está otimista com o seu desempenho e pretende continuar crescendo em vendas, desenvolvendo novos produtos e reafirmando seu posicionamento no mercado de lubrificantes e fluidos industriais.
Confira a seguir a publicidade da companhia, veiculada no Canal da Rede TV!