fbpx




Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online
Banner Incape Portal Tissue Online

Looking Notícias Tissue no Brasil

Looking passa por obras de ampliação e reforma

O objetivo é aumentar a capacidade produtiva da empresa, além de criar um layout de fábrica mais moderno

A Looking, referência no mercado papeleiro brasileiro, está realizando obras de reforma e ampliação em suas instalações, no município de Indaiatuba (SP). O objetivo é aumentar a capacidade produtiva da empresa, além de criar um layout de fábrica mais moderno.


O prédio existente receberá uma nova cobertura, agora, com telhas sanduíche, a fim de proporcionar maior conforto térmico aos colaboradores. Após a finalização do telhado, a unidade deverá contar com um sistema solar de captação de energia.

Além disso, está sendo construída uma nova área de 450 m², que permitirá à Looking expandir suas atividades. A empresa vive um ótimo momento, com vendas em alta e uso total de sua capacidade produtiva.

A ampliação já estava nos planos da companhia, e foi mantida mesmo diante da pandemia do coronavírus, visto que a Looking manteve sua produção ativa, adotando todas as medidas preventivas. Todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios e devem ser finalizadas ainda neste ano.

SOBRE A LOOKING

Com mais de três décadas de atuação focada no mercado papeleiro, a Looking tem oferecido inúmeras soluções industriais, projetos inovadores e fabricação de equipamentos de alta performance, além de reformas e melhorias em equipamentos existentes. A credibilidade conquistada nesse segmento é pautada, principalmente, pela excelência no fornecimento de lâminas crepadoras e o know-how nos ajustes dos conjuntos raspadores de crepe e corte.

Conheça mais sobre a empresa em: https://looking.com.br/.

Isso também pode ser interessante 👇🏻
• Looking segue produção aplicando medidas preventivas
• Looking projeta um 2020 promissor
• Looking oferece sistema de raspagem exclusivo para o mercado de tissue

Assim, a Looking pretende prosseguir suas atividades, aplicando medidas preventivas, de modo a mitigar os riscos de contágio do coronavírus e continuar fornecendo soluções de vital importância à indústria de papel.