fbpx
CoronavírusLookingNotíciasTissue no Brasil

Looking segue produção aplicando medidas preventivas

Empresa busca manter a produção e o fornecimentos de peças e componentes com a mesma regularidade

Referência no mercado de papel tissue, a Looking está acompanhando a pandemia do novo coronavírus e tomando medidas para manter sua produção neste momento crítico, sem deixar de lado as precauções de saúde com seus colaboradores.

Looking segue produção aplicando medidas preventivas

Neste momento, a empresa busca manter a produção e o fornecimentos de peças e componentes com a mesma regularidade, tendo em vista a importância e a dependência que os fabricantes de papel possuem para manter suas fábricas em operação, sobretudo com a alta demanda por papel tissue.

Para continuar sua produção, a Looking está aplicando medidas internas de precaução, como a oferta de assepsia com álcool em gel, divulgação de materiais informativos aos colaboradores e suspensão de visitas dos vendedores, que atenderão somente de forma remota, bem como de fornecedores. A empresa também adotou sistema de home office para os funcionários da parte administrativa, até que se encerre o período de isolamento, e vem alcançando bons resultados com a ação.

Looking segue produção aplicando medidas preventivas

Assim, a empresa irá prosseguir suas atividades e só as paralisará caso sejam aplicadas medidas dos governos federal ou estadual que assim determinem. Por enquanto, segue implantando medidas preventivas a fim de continuar fornecendo essas soluções de vital importância à indústria de tissue.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.