NotíciasTissue no Brasil

Linha Kitchen passa por reformulação e ganha nova identidade visual

A nova logo vem para tornar a marca ainda mais moderna e reforçar as diferentes possibilidades de utilização do papel

Kitchen, a linha de toalhas de papel e guardanapos da Softys, está de cara de nova. De acordo com a companhia, a identidade visual vem para tornar a marca ainda mais moderna e agregar um novo conceito, de reforçar, por meio de ícones, as diferentes possibilidades de utilização do papel. O processo criativo foi desenvolvido ao longo de seis meses.

Segundo a diretora de Marketing da Softys, Marina Mizumoto, a necessidade da mudança surgiu a partir da constatação do potencial de crescimento da categoria no Brasil, considerado baixo se o comparado a outros países da América Latina.

“A nova identidade de Kitchen teve como inspiração os fatores que ajudaram no desenvolvimento do consumo da categoria de papel toalha em países como o Chile. Entendemos que deveríamos oferecer mais opções que incentivem e eduquem os consumidores brasileiros, reforçando a mensagem que toalha de papel não se usa somente na cozinha”, explica a executiva.

INOVAÇÕES NA LINHA

A reformulação também inclui inovações na linha de produtos, que agora passa a contar com versões mais adequadas para certos tipos de uso, de modo a facilitar ainda mais o dia a dia dos consumidores.

Agora, Kitchen está disponível nas seguintes versões:

  • Kitchen Clássica: uma versão com absorção e economia para usos gerais, como limpeza de vidros e superfícies;
  • Kitchen Ultra: com ultra absorção, indicado para a limpeza de líquidos e para secar louças, como exemplo;
  • Kitchen Evolution: com alto poder de absorção e resistência, para limpeza de sujeiras de animais de estimação ou de superfícies mais pesadas.
Fonte
Embalagem Marca
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo