DisamtexNotíciasTissue no Brasil

Limpeza e passivação de telas e feltros: como aumentar o tempo de vida das vestimentas

A Disamtex trabalha com um conceito de limpeza de máquinas desde o início do processo, atuando na causa-raiz das impurezas

A alta utilização de aparas no mercado de tissue tem aumentado a incidência de sujeiras e contaminantes nas vestimentas, gerando diversos problemas na produção e conversão de papel. Além disso, a utilização de químicos para acabamento também pode gerar impurezas, aumentando significativamente o problema.

Por outro lado, diversos sistemas têm se mostrado ineficientes ou de custo muito elevado, devido à utilização de equipamentos caros ou do aumento do uso de recursos internos. Isso também faz com que muitos ainda não enxerguem valor ou retorno no tratamento das vestimentas.

A Disamtex trabalha com um conceito de limpeza de máquinas desde o início do processo (Pulpper), atuando na causa-raiz das impurezas.

No cuidado com as vestimentas, o sistema Disamtex possibilita o aumento da vida útil, diminuindo o tempo de parada para trocas, tempo de interrupções de produção para limpeza, redução de quebras e do uso de solventes, aumento da qualidade do papel pela redução dos contaminantes, e redução de custos com químicos e outros recursos.

O produto aplicado pela Disamtex produz uma camada protetora sobre a vestimenta, que gera repelência às sujidades, reduzindo, assim, a impregnação de stickies, colas e outros contaminantes.

A Disamtex trabalha de forma técnica, apresentando o resultado por meio de relatórios de teste, buscando ser um parceiro do cliente na otimização de seus processos.

Para saber mais a respeito, entre em contato pelo e-mail: disamtex@disamtex.com.br ou pelos telefones: +55 (47) 3336-3700 / +55 (47) 9 9188-4947 (WhatsApp).

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo