Celulose Notícias

Lideranças empresariais farão palestra na ABTCP 2015

ABTCP 2015

Palestras de líderes empresariais costumam ser intensamente disputadas. Afinal, ouvir e interagir com quem norteia as ações de um determinado setor é uma oportunidade única e que vale o preço do ingresso. A ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel oferece essa chance aos visitantes da 48ª Exposição Internacional de Celulose e Papel, mas com um diferencial: de graça.

O visitante do evento terá acesso, nos dias 06 e 07, entre às 17h e 19h, ao “Lideranças em Destaque – com a palavra, os presidentes”, que coloca a plateia e os mais renomados executivos do setor frente a  frente. As principais tendências da área e outros temas relevantes serão ricamente abordados pelos porta-vozes.

“É uma honra para nós contarmos com a presença dos principais executivos do setor e uma oportunidade única para os visitantes da exposição. O público terá acesso de forma gratuita ao que há de mais moderno em termos de tecnologia, inovação e capacitação de pessoas por meio dessas palestras”, afirma Darcio Berni, diretor executivo da ABTCP.

A ocasião contará com as participações dos seguintes presidentes: Marcelo Castelli, da Fibria; Elizabeth Carvalhaes, da IBÁ; Walter Lídio Júnior, da CMPC; Sérgio Alípio, da Veracel; bem como de Júlio Piatto, da OJI Papéis; Paulo Brant, Cenibra; além de Walter Schalka, da Suzano e do membro do Conselho de Administração da Klabin, Horácio Lafer Piva.

Trata-se de uma novidade da Expo 2015 que, como o acontecimento mais importante do setor na América Latina, traz os líderes que transformaram o Brasil em um dos principais produtores de celulose e papel do mundo para compartilharem conhecimentos e transmitirem sua visão de futuro a um público seleto.

O credenciamento para participar do evento já está disponível. Basta acessar o site do evento www.abtcp2015.org.br e garantir a sua presença neste momento único que reunirá as principais tendências e tecnologias do setor em um mesmo lugar.