fbpx
CeluloseNotícias

LD Celulose contrata trabalhadores para fábrica no Triângulo Mineiro

Unidade está sendo erguida entre Araguari e Indianópolis; oportunidades são para a área de construção civil

A LD Celulose está contratando funcionários para a área de construção civil, que irão trabalhar nas obras da unidade, localizada no Triângulo Mineiro, entre Araguari e Indianópolis. As vagas estão disponíveis no site da empresa, onde é possível obter mais informações e candidatar-se.

Há cargos diversos para operação, que requerem Ensino Médio e Técnico, além de oportunidades para quem tem Ensino Superior, como analista de normatização e certificação e engenheiro químico.

Além de se inscrever para as vagas abertas atualmente, os interessados também podem cadastrar seu currículo para futuras vagas da plataforma, no Banco de Talentos.

 

SOBRE A LD CELULOSE

A LD Celulose S.A. é uma joint venture entre a austríaca Lenzing e a brasileira Duratex, firmada para implantar uma das maiores fábricas de celulose solúvel do mundo. Com investimento de R$ 5,2 bilhões, a planta está sendo construída no Triângulo Mineiro, entre os municípios de Indianópolis e Araguari. O início da operação está previsto para 2022, quando a unidade deve produzir 500 mil toneladas de celulose solúvel por ano. No pico das obras, devem ser gerados cerca de 8 mil empregos diretos.

Fonte
LD Celulose
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo