fbpx
NotíciasTissue na América Latina

Latam Paper mantém planejamento para 2021

CEO do Portal Tissue Online receberá o prêmio Latampaper Lifetime Achievement Award

A organização da Latampaper 2021 informou que os preparativos do evento seguem avançando conforme planejado. À medida que as fronteiras se abrem e a economia começa a se recuperar, diversos fabricantes de papel e fornecedores do setor já confirmaram sua participação no evento, que ocorrerá na Cidade do México.

Até o momento, a previsão é de que as vacinas estejam disponíveis e as restrições de viagem já tenham acabado até a data do evento. A lista dos fabricantes de papel já confirmados e as taxas de inscrição podem ser acessadas em:  www.latampaper.com.

O evento também contará com a premiação Latampaper Lifetime Achievement Award, que vai condecorar importantes representantes do setor. Dentre os premiados, está Felipe Quintino, fundador e CEO do Portal Tissue Online.

“Felipe é uma pessoa extremamente conceituada em nosso setor e principalmente na indústria de tissue brasileira. Ele promove fortemente a sustentabilidade da indústria de tissue, encorajando boas práticas de comercialização e promoção”, comenta a organização.

Felipe começou sua carreira no mercado de papel tissue há mais de 20 anos, período em que trabalhou em grandes companhias do segmento. Neste mês, o Portal Tissue Online comemora 11 anos de história. Como CEO do portal, Felipe tem como missão ajudar a criar um mercado de papel tissue mais forte.

A cerimônia de premiação acontecerá em 17 de junho, como parte do jantar de encerramento da Latampaper 2021. Para obter mais informações sobre o prêmio, visite: https://latampaper.com/pagina/premios-latampaper-en/.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.