NotíciasPersonal care no mundo

Ladysoft lança novo absorvente noturno no Peru

O Ladysoft Nocturna MAXI PRO possui com 33 cm de comprimento, garantindo mais segurança e conforto para as mulheres durante o sono

Segundo pesquisa de mercado da Nielsen, a Ladysoft, marca de cuidados femininos da Softys, é a segunda em vendas de absorventes femininos no Peru. Nesse sentido, com o objetivo de consolidar sua posição e manter a constância de seu crescimento, a marca lançou um novo produto no mercado peruano, o Ladysoft Nocturna MAXI PRO.

Desenvolvido para mulheres com um fluxo abundante, o novo absorvente possui cobertura macia e hipoalergênica, garantindo o máximo de absorção, com 33 cm de comprimento, e é mais largo na parte de trás em comparação com o absorvente Ladysoft Normal.

“Na Ladysoft, entender que as mulheres têm necessidades diferentes nos motiva a desenvolver nosso portfólio para oferecer produtos que proporcionem a proteção, segurança e conforto que cada uma necessita. Testamos Ladysoft Nocturna MAXI PRO, obtendo um nível de desempenho e aceitação de 90%. Apenas 37% dos lares utilizam absorventes femininos à noite, por isso, com este lançamento, buscamos atingir mais consumidoras para que possam dormir superconfortáveis ​​a noite toda”, disse Claudia Barrera, gerente Ladysoft da empresa Softys.

O novo Ladysoft Nocturna MAXI PRO, que promete ajudar as mulheres a terem uma noite de sono mais cômoda e tranquila, está disponível no mercado peruano em embalagens com dez ou 24 unidades.

Além da Ladysoft, a Softys, líder no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, está presente no Peru com outras marcas de seu portfólio, como Elite, Babysec, Nova e Cotidian.

Para obter mais informações sobre o lançamento, acesse: www.ladysoft.com.pe.

Fonte
Business Empresarial
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo