fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Notícias Tissue no Brasil

Campanha da Kimberly-Clark para os lenços Kleenex cria “O Embolsador” para presentear as mulheres sem que elas percebam

kleenex

Kleenex®, marca de lenços de papel da Kimberly-Clark, inova com campanha 100% digital e que conta com a ajuda de um personagem muito inusitado – “O Embolsador” – interpretado por Philip Blue, especializado em surpreender com truques de ilusionismo.

Criada pela agência digital Save, a ação mostra por meio de diversos vídeos no canal da marca no Youtube, algumas mulheres de São Paulo “vítimas” do Embolsador. Com carisma e habilidades para surpreender, o personagem insere nas bolsas, sem que as pessoas notem, embalagens pocket de Kleenex® Classic e Kleenex® Dermoseda – mas as surpresas não param por aí. Elas recebem junto dos lenços um presente especialmente pensado para cada uma delas.

“O Embolsador é uma proposta criativa e ousada da marca que estimula as mulheres a terem Kleenex® sempre por perto e para serem usados quando elas menos esperam. Nossa intenção é criar uma conexão forte com elas, tanto nas ruas quanto no ambiente digital”, destaca Carolina Mega Horaguti, gerente da marca. “O personagem vem como um reforço no quesito surpreender com um gesto delicado e também irreverente”, completa.

De acordo com James Scavone, Sócio e Diretor de Criação da Salve, “a ideia foi subverter um pouco a lógica das campanhas filmadas na rua. Em vez de perguntar se a pessoa tinha um produto (lenços Kleenex) na bolsa, a gente resolveu colocar lá sem que elas percebessem. A reação não podia ter sido melhor. O carisma dele e os presentes fizeram com que as mulheres participantes realmente fossem surpreendidas e até se emocionassem de verdade. Foi lindo de ver.”

Para tangibilizar a ação, Kleenex® também fechou uma parceria com as lojas Le Postiche. Toda consumidora que comprar uma bolsa em uma das 68 lojas da marca em São Paulo se surpreenderá com um exemplar dos lenços. A parceria é válida até o dia 24 de dezembro deste ano.

portaldapropaganda