CeluloseNotícias

Klabin vai captar US$ 200 milhões nos EUA

O vencimento dos papéis será em 03 de abril de 2049, com remuneração (yield) de 6,1% ao ano.

A Klabin, anunciou nesta última quarta-feira (15), que deve captar US$ 200 milhões nos Estados Unidos, por meio da emissão de títulos privados de dívida (senior unsecured notes).

Os títulos serão distribuídos apenas para investidores institucionais qualificados, nos termos da legislação americana. Segundo o comunicado, a operação será realizada por meio de sua subsidiária integral Klabin Austria GmbH. Os títulos serão distribuídos apenas para investidores institucionais qualificados, nos termos da legislação americana. Segundo o comunicado, a operação será realizada por meio de sua subsidiária integral Klabin Austria GmbH.

A Klabin informou que o dinheiro obtido com os notes será utilizado no financiamento ou refinanciamento de custos e investimentos de “green projects” ainda a serem definidos.

banner animado valfilm
Sobre a Klabin

A Klabin, atua há 120 anos criando soluções customizadas sustentáveis para diferentes setores da indústria. A empresa é considerada a maior produtora e exportadora de papéis do Brasil e líder na produção de papéis e cartões  para embalagens, sacos industriais e embalagens de papelão ondulado. Além disso, é a única  companhia no país a fornecer simultaneamente ao mercado, celulose de  fibra curta (eucalipto), celulose de fibra longa (pínus) e celulose fluff.

LEIA TAMBÉM:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo