CeluloseNotícias

Klabin recebe prêmio de mais admirada do Brasil na categoria Papel e Celulose

klabin-ok

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, recebeu na manhã da última segunda-feira, dia 26, o prêmio na categoria Papel e Celulose, das Empresas Mais Admiradas no Brasil, promovido pela revista Carta Capital. Este é o quarto ano consecutivo que a companhia se destaca no ranking.

A escolha das empresas mais admiradas é feita por uma pesquisa junto a um grupo de executivos, que avaliam e pontuam companhias de diversos setores e os líderes que mais se destacaram no ano. A edição sobre o prêmio traz o ranking completo das empresas e uma análise empresarial dos setores pesquisados e dos fatos que contribuem para que uma empresa seja admirada pelos principais executivos do País.

A cerimônia de entrega aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, e contou com a presença do diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Klabin, Antonio Sergio Alfano, que recebeu o prêmio, e também do ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, do economista Luiz Gonzaga Belluzzo, do ex-ministro da Fazenda, Antonio Delfim Netto, e empresários de vários setores da economia nacional.

Klabin

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo