fbpx
NotíciasPapel Marrom

Klabin passa a integrar ranking global de sustentabilidade

Produtora de papéis para embalagem agora faz parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI)

A Klabin, maior fabricante brasileira de papéis para embalagem e de embalagens de papelão ondulado, passou a fazer parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI), que inclui as empresas líderes globais em sustentabilidade. O índice representa os primeiros 10% entre as maiores empresas do S&P Global BMI com base em critérios econômicos, ambientais e sociais de longo prazo.

De acordo com a companhia, essa conquista representa mais um importante marco em sua jornada de sustentabilidade, fruto de uma atuação responsável e historicamente comprometida com as pessoas e com o meio ambiente. A Klabin foi a única empresa industrial brasileira selecionada para compor a carteira “World” do índice, além da “Emerging Markets”, que referenciam as empresas líderes mundiais em desempenho econômico, práticas de governança e atuação socioambiental

 

As companhias que integram o índice são reconhecidas pelo mercado financeiro como as mais capazes de gerar valor a longo prazo aos acionistas por meio de seus negócios sustentáveis. “Compartilhamos essa conquista com todos os nossos colaboradores, que fazem da Klabin uma das empresas mais sustentáveis do mundo, e agradecemos aos nossos acionistas, clientes, fornecedores, parceiros de negócios e comunidades pela confiança”, declara a empresa, ressaltando que este é um reconhecimento aos indicadores de questões Ambientais, Sociais e de Governança (ASG); em inglês, Environmental, Social and Governance (ESG).

Via
Klabin
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.