Celulose Notícias

Klabin é eleita Empresa de “Valor 2015”

A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, recebeu dois importantes reconhecimentos do Valor 1000, anuário do Valor Econômico que está em sua 15ª edição. A companhia foi eleita a Empresa de Valor 2015 e ainda a campeã do setor de Papel e Celulose do Valor 1000.

klabin

O anuário do Valor traz o ranking das mil maiores empresas do país, premiando as companhias de melhor desempenho em 25 setores da economia com base na avaliação de oito critérios de análise contábil e financeira. Já a escolha da campeã das campeãs considera critérios como governança corporativa, envolvimento social e respeito ao consumidor e ao meio ambiente.

Na cerimônia de premiação, realizada em São Paulo (SP), o presidente do Conselho de Administração, Armando Klabin, acompanhado pelo diretor-geral da companhia, Fabio Schvartsman, recebeu o prêmio máximo no evento que contou com a presença do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, de outras autoridades e de representantes de vários setores da economia nacional.

Klabin.com.br