Celulose Notícias

Klabin apoia comemoração do 63º aniversário de Ortigueira

Evento gratuito contará com apresentações das duplas Chico Rey & Paraná e Victor & Léo, do cantor Daniel e da banda Fonte Luminosa

klabin-ok

 A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, em parceria com a prefeitura municipal de Ortigueira, apoia a comemoração dos 63 anos da cidade, que reunirá grandes nomes da música sertaneja. As festas serão realizadas no Centro de Tradições Gaúchas Tropeiros das Queimadas, entre os dias 10 e 14 de dezembro.

Além dos shows de Chico Rey & Paraná, Victor & Léo, Daniel e Fonte Luminosa, durante os quatro dias de evento será realizado um rodeio profissional com as participações do bicampeão nacional, Edevaldo Ferreira, e do Campeão Ortigueirense, Ricardo Rosa. A narração do rodeio ficará a cargo de Fagner Rangel e de Marco Brasil.

A Klabin montará na praça principal um estande no qual apresentará imagens da sua nova fábrica no município e receberá currículos dos interessados em trabalhar empresa. Além disso, a companhia explicará ao público as novidades para o próximo ano do Programa de Fomento Florestal, especialmente os benefícios do sistema silvipastoril, que promove o plantio integrado de árvores com agricultura ou pecuária em uma mesma área.

A festa contará ainda com a X Expofeira do Mel, Produtos e Serviços. Neste evento, diversos produtores locais parceiros do Programa de Apicultura e Meliponicultura da Klabin terão a oportunidade de expor seus produtos. A parceria com o Programa tem o objetivo de promover o desenvolvimento das comunidades locais – que fazem da atividade uma renda alternativa -, o uso consciente da biodiversidade, a preservação da natureza e o controle da migração de abelhas.

Confira a programação:

Quando: de 10 a 14 de dezembro

Shows:

10/12 – Chico Rey & Paraná
11/12 – Fonte Luminosa Banda Show
12/12 – Daniel
13/12 – Victor & Léo

Local: Centro de Tradições Gaúchas Tropeiros das Queimadas, localizado na Avenida Laurindo B Macedo, Sn, Prolongamento, Ortigueira – PR

Horário:  a partir das 18h

A entrada é franca.