NotíciasTissue no Mundo

Kimberly-Clark terá novo centro comercial em Chicago

O centro abrigará mais de 250 funcionários em funções de vendas, marketing e gestão executiva

Com sede em Irving, Texas, a Kimberly-Clark, fabricante de marcas ​​como Huggies, Cottonelle e Kleenex, anunciou que expandirá sua presença em Chicago com um novo centro comercial para seus negócios de produtos de consumo na América do Norte.

O novo centro estará localizado na West Fulton Street e deve ser inaugurado na primavera de 2022. Ele abrigará mais de 250 funcionários em funções de vendas, marketing e gestão executiva, segundo a empresa.

A Kimberly-Clark se qualificou para o programa de incentivo EDGE oferecido pelo Departamento de Comércio e Oportunidades Econômicas (DCEO) de Illinois para apoiar empresas que fazem investimentos de capital em grande escala. Embora ainda não tenha sido finalizado, o acordo vai garantir que o investimento de longo prazo seja cumprido com as metas de criação de empregos.

A iniciativa faz parte do plano de US$ 45 bilhões do governador JB Prtizker para investir em tecnologia, desenvolvimento de força de trabalho e infraestrutura digital e física, informaram autoridades estaduais. “A mudança da Kimberly-Clark para Illinois é apenas o mais recente sinal de que nossos investimentos em talento, inovação e infraestrutura digital não estão apenas compensando para os residentes, mas estão criando o ambiente ideal para as empresas alavancarem nossos ativos exclusivos e buscarem um crescimento de longo prazo”, disse o governador, em um comunicado.

“As marcas icônicas da Kimberly-Clark são essenciais para milhões de pessoas em Illinois e em toda a América do Norte, e estamos orgulhosos de que indivíduos talentosos de nosso estado desempenharão um papel na produção desses produtos essenciais para as gerações futuras”, completou Prtizker.

“Chicago nos oferece a oportunidade de expandir os negócios da Kimberly-Clark e nos posicionará mais perto de nossos excelentes parceiros de varejo, agências de marketing e digitais e outros provedores de serviços que já chamam Chicago de lar”, disse Kurt Laufer, presidente de Vendas de Consumo dos EUA, Kimberly- Clark. “Agradecemos ao governador Pritzker e ao prefeito Lightfoot por seu apoio contínuo ao longo desse processo”, finalizou.

Para saber mais sobre a empresa, visite: kimberly-clark.com.

Fonte
Reel ChicagoPost CrescentDiários de Negócios
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo