fbpx
NotíciasNotícias ExclusivasTissue no Brasil

Kimberly-Clark Tailândia busca fortalecimento em países como Camboja e Vietnã

A Kimberly-Clark Professional da Tailândia, fabricante de tissue e produtos relacionados com a higiene, tem planos fortemente armados para aproveitar as oportunidades de negócios em países ‘CLMV’ que são: (Camboja, Laos, Mianmar e Vietnã), tendo como alvo fábricas e hotéis.

O gerente-geral e diretor da Kimberly-Clark, Karun Sangfai disse que estava procurando algum distribuidor para os produtos em Mianmar, e que se abriu para várias empresas estrangeiras e dentre hotéis e fábricas. No Vietnã, a empresa tem quatro distribuidores em Danang, Hanoi e Ho Chi Minh City.

Os grupos de clientes-alvo são as fábricas e hotéis de cinco estrelas, como Marriott e Novotel.

No Camboja, a Kimberly-Clark tem um distribuidor em Phnom Penh, mas Siem Reap, que é popular entre os turistas, também oferece oportunidades de negócios atraentes.

Em Laos, a Kimberly-Clark tem um distribuidor em Vientiane e está buscando mais para Savannakhet e Pakse.

Karun espera que os países ‘CLMV’ sejam responsáveis ??por 30 por cento das vendas da Kimberly-Clark no próximos cinco a sete anos contra apenas 2 por cento hoje.

Este ano, a empresa projeta vendas de seus produtos de tissue de cerca de 2.5 bilhões, um aumento de 20 por cento em comparação com o do ano passado, um crescimento de 15 por cento.

Ele espera alcançar vendas anuais de Tissue a cerca de 5 bilhões dentro de cinco anos, com hotéis e fábricas, respectivamente com 20 por cento, seguidos pelos hospitais e escritórios em 15 por cento cada, e outros (aeroportos, escolas, restaurantes, e varejo) que compõem o restante 30 por cento.

A Kimberly-Clark espera que seu foco em fábricas e do setor industrial vai aumentar a participação nas vendas desse segmento de 20 por cento para 25-30 por cento nos próximos três anos.

O quadro geral do mercado da Kimberly-Clark Professional para seus vários produtos este ano provavelmente será estável em 4.9 bilhões, pouco abaixo dos 5 bilhões do ano passado. Isto é atribuído a vários fatores, ao primeiro semestre de 2014.

A Kimberly-Clark tem entre 45-50 por cento do mercado de tissue no setor industrial, na Tailândia.

 

nationmultimedia

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.