NotíciasTissue no Brasil

Kimberly-Clark surpreende consumidores com ação em supermercado

Para divulgar linha de lenços umedecidos, marca realiza quiz enquanto clientes passam compras no caixa. Iniciativa mostra produto como evolução do papel higiênico

neve-kimberly

A Neve surpreendeu alguns consumidores em um supermercado enquanto passavam suas compras no caixa. Em um momento, a tela com a descrição dos produtos é substituída pela imagem da apresentadora e atriz Ingrid Guimarães, convidando o cliente a responder um quiz. A temática é para identificar a evolução de alguns produtos – do telefone para o celular, do disco de vinil para o MP3 e da escada para o elevador.

Quando questionados sobre a evolução do papel higiênico, as pessoas se mostraram surpresas e então foram apresentados aos Lenços Higiênicos Umedecidos Neve Supreme. A curiosidade de cada um faz Ingrid Guimarães explicar que o diferencial está na combinação da maciez com a eficiência e praticidade, resultando em uma higiene íntima mais completa. Ao fim, o garoto-propaganda da marca, o mordomo Alfredo, aparece com a atriz para presentear o consumidor com uma unidade do produto e pagar a conta das compras que ele havia feito.

Os lenços umedecidos da marca foram lançados em 2014 e estão disponíveis para compra nacionalmente, em porta-lenços (dispenser especial), que possui fitas adesivas e deve ser fixado próximo ao papel higiênico, e refil (com 48 lenços).

Veja o vídeo da campanha:

Mundo do Marketing

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo