Kimberly-Clark surpreende consumidores com ação em supermercado

Para
A Neve surpreendeu alguns consumidores em um supermercado enquanto passavam suas compras no caixa. Em um momento, a tela com a descrição dos produtos é substituída pela imagem da apresentadora e atriz Ingrid Guimarães, convidando o cliente a responder um quiz. A temática é para identificar a evolução de alguns produtos – do telefone para o celular, do disco de vinil para o MP3 e da escada para o elevador.
Quando questionados sobre a evolução do papel higiênico, as pessoas se mostraram surpresas e então foram apresentados aos Lenços Higiênicos Umedecidos Neve Supreme. A curiosidade de cada um faz Ingrid Guimarães explicar que o diferencial está na combinação da maciez com a eficiência e praticidade, resultando em uma higiene íntima mais completa. Ao fim, o garoto-propaganda da marca, o mordomo Alfredo, aparece com a atriz para presentear o consumidor com uma unidade do produto e pagar a conta das compras que ele havia feito.
Os lenços umedecidos da marca foram lançados em 2014 e estão disponíveis para compra nacionalmente, em porta-lenços (dispenser especial), que possui fitas adesivas e deve ser fixado próximo ao papel higiênico, e refil (com 48 lenços).
Veja o vídeo da campanha:
Mundo do Marketing