Kimberly-Clark reforça sua jornada comercial focada no segmento de personal care
Companhia reuniu diversos clientes e colaboradores em dois eventos para debater sobre expectativas do setor para 2024
A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal, segue investindo em seu crescimento de negócios no Brasil. Seguindo o planejamento anual, os setores de Vendas, Trade (Excelência Comercial) e Marketing se reuniram recentemente com clientes e parceiros comerciais em dois eventos internos para apresentar o plano de atuação e das marcas da companhia para 2024, no que diz respeito a inovações, lançamentos, promoções e, principalmente, a estratégia de sustentabilidade.
Durante as ocasiões, foram realizadas diversas demonstrações de produto, que comprovam a qualidade e eficácia do portfólio que a Kimberly-Clark oferece aos seus consumidores. Ao todo, participaram dos eventos 180 colaboradores e 170 clientes reunidos para estreitar e fortalecer relações nessa jornada de transformação e crescimento comercial sustentável.
A companhia informou que segue empenhada em tomar decisões com foco no segmento de personal care, o qual entende ser um “mercado gigantesco e com muito potencial”. A aceleração dos investimentos em inovação e sustentabilidade, com processos mais ágeis, produtos melhores e cada vez mais sustentáveis e o fortalecimento das marcas junto aos clientes e consumidores são as chaves para a estratégia comercial da Kimberly-Clark.
“Estamos confiantes de que os próximos passos da companhia serão firmes e estratégicos para seguirmos promovendo um melhor cuidado para nossos consumidores e atender, cada vez mais, suas demandas. Portanto, estes encontros são essenciais para alinharmos nossas expectativas com clientes e apresentar nossas soluções com base na escuta ativa e empática”, finaliza Victor Silva, diretor de Vendas Nacional na Kimberly-Clark.