NotíciasTissue na América Latina

Kimberly-Clark Porto Rico recebe prêmio por responsabilidade social

A empresa recebeu o “Prêmio de Envolvimento da Comunidade”, além de ser nomeada “Fornecedora Bronze do Ano”

A responsabilidade social e a assistência prestada à comunidade pela Kimberly-Clark Puerto Rico em benefício da ilha foram reconhecidas com o “Prêmio de Envolvimento da Comunidade”, apresentado pelo Walmart. A empresa também foi nomeada “Fornecedora Bronze do Ano”.

O Prêmio de Envolvimento da Comunidade, que a Kimberly-Clark Puerto Rico recebeu pela primeira vez, reconhece várias iniciativas de responsabilidade social corporativa que a empresa realiza, especialmente a “Unidos pelo Sul”, lançada depois que uma série de terremotos sacudiu a região sul da ilha em janeiro de 2020.

Produtos de consumo e essenciais foram doados às vítimas do terremoto em parceria com o Walmart e o Puerto Rico Food Bank. Além da doação de US$ 200.000 que a Kimberly-Clark concedeu à organização sem fins lucrativos, os consumidores também contribuíram com doações de produtos em centros de coleta localizados nas lojas do Walmart.

 

Outra iniciativa de responsabilidade social é o projeto “Somos Mais”, um esforço conjunto com o Walmart, que recentemente ganhou importância por ajudar as mulheres a se tornarem empresárias e alcançarem a independência econômica.

A Kimberly-Clark Puerto Rico também recebeu o “Prêmio Fornecedor Bronze do Ano”, concedido todos os anos pelo Walmart. Os critérios para receber esse prêmio baseiam-se em ter métricas financeiras previamente estabelecidas, ser parceira nas estratégias de negócios, ter boa comunicação e relacionamento (cliente/fornecedor) e ajudar no crescimento tanto do negócio quanto das ações promocionais.

Fonte
News Is My Business
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo