Notícias Notícias Exclusivas Tissue no Brasil

Kimberly-Clark, P&G E Unilever figuram entre os finalistas do Troféu Ponto Extra

Promovido pela Associação Paulista de Supermercados, prêmio elege as marcas de maior destaque em mais de 25 categorias

Empresas como Ambev, P&G, Brown Forman, Danone, Unilever, Nissin-Ajinomoto e Nestlé estão entre as finalistas ao Troféu Ponto Extra, que reúne mais de 25 categorias, incluindo higiene, saúde, beleza, alimentos, bebidas, limpeza, serviços financeiros, transporte, equipamentos leves e pesados, entre outras.

Este é o 19º ano consecutivo em que a Associação Paulista de Supermercados (APAS) premia os fornecedores que mais se destacaram no setor. A solenidade de premiação será no dia 30 de outubro, no Centro de Convenções Espaço APAS.

Confira a lista dos finalistas:

HIGIENE, SAÚDE E BELEZA: BDF NIVEA, COLGATE – PALMOLIVE, KIMBERLY-CLARK, P&G E UNILEVER.
BAZAR: MELHORAMENTOS, MELITTA, MILI, SANTHER E SEPAC

BEBIDA ALCÓOLICA: BACARDI MARTINI, BROWN FORMAN, CIA MULLER, DIAGEO E PERNOD RICARD.

BEBIDA NÃO ALCÓOLICA: AMBEV, COCA-COLA, DANONE, EBBA E MONDELEZ BRASIL.

CARNES: BRF BRASIL FOODS, CAMIL ALIMENTOS, FRIGOESTRELA, JBS FOODS E JBS S/A.

CERVEJA: AMBEV, BRASIL KIRIN, HEINEKEN E PETROPOLIS.

EQUIPAMENTOS LEVES: ROD CAR, INCALFER, KARCHER, PRÓ MARKET E TOLEDO DO BRASIL.

EQUIPAMENTOS PESADOS: ARNEG BRASIL, BYG, ELETROFRIO, FREEART SERAL E NSF.

FLV: BANANAS KANASHIRO, BENASSI, DOSANKO FRUTAS TROPICAIS, GRUPO NK, MAGÁRIO.

FORNECEDOR: AZ4, CREATIVE DISPLAY, KLABIN, TETRA PAK E ULTRA DISPLAYS.

GESTÃO / AUTOMAÇÃO: ARIUS, CONSINCO, R. M. S, SWEDA E ZANTHUS.

LEITE LONGA VIDA: DANONE, LATICINIO BELA VISTA, NESTLÉ, SHEFA AGRO-PECUARIA TUIUTI E USINA DE LATICÍNIO JUSSARA.

LIMPEZA: CERAS JOHNSON, P&G, QUIMICA AMPARO – YPÊ, RECKITT BENCKISER E UNILEVER

MEIOS DE PAGAMENTO: CIELO, REDE, SODEXO, TICKET.

MELHOR ANÚNCIO DE TRADE: COLGATE, HIKARI, KITANO, MIDWAY E TENA.

MERCEARIA DOCE: MARILAN, MASTERFOODS, MONDELEZ BRASIL, NESTLÉ E PEPSICO.

MERCEARIA SALGADA: CARGILL, GDC ALIMENTOS, NISSIN, PEPSICO E ROBINSON CRUSOE

PERECÍVEIS CONGELADOS: JBS FOODS, KASCAO, NESTLÉ, SORVETES JUNDIÁ E UNILEVER.

PERECÍVEIS LÁCTEOS: DANONE, FRIMESA, JBS FOODS, NESTLÉ E VIGOR.

PERECÍVEIS RESFRIADOS: AURORA, BRF, FRIMESA, JBS FOODS E MEZZANI.

PET FOOD: GRUPO RACOES REIS, MASTERFOODS, MOGIANA E NESTLÉ

REFRIGERANTES: AMBEV, BRASIL KIRIN E COCA-COLA.

SERV. FINANCEIROS: BANCO DO BRASIL, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ITAÚ, SAFRA E SANTANDER.

SUPRIMENTOS E EMBALAGENS: AUTOPEL, COPOBRÁS, GIROCAMP DESCARTÁVEIS, REGISPEL IND. COM. BOBINAS E RR ETIQUETAS.

TRANSPORTE: CAOA, IVECO, MAN, MERCEDES BENZ E RENAULT

Os vencedores serão escolhidos pelos próprios supermercadistas, como reconhecimento aos fornecedores que se sobressaíram, considerando critérios como relevância no mercado, qualidade, eficiência na entrega de pedidos, atendimento e suporte da equipe de vendas.

Para eleger o melhor de cada uma das categorias, a premiação levará em conta três quesitos: votação realizada pelos supermercadistas associados à APAS, avaliação da Nielsen e nota de relacionamento com a Associação. Os resultados têm validação da empresa de auditoria BDO, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria no Brasil.
Já o mapeamento dos fornecedores e a pesquisa junto aos supermercados ficam a cargo da Nielsen, um dos principais institutos de pesquisa do mundo. A Nielsen aplica um rígido controle em sua metodologia para apuração dos resultados, o que atesta a credibilidade da premiação.

Novidade

Esse ano, a revista SuperVarejo premiará também o Melhor Anúncio Digital. Os indicados serão resultado de recomendação do produto e do comercial, diferentemente das demais categorias que são indicadas por votação.

A revista digital da SuperVarejo está completando um ano e o Prêmio irá reconhecer o parceiro que melhor aproveitou a mídia neste período.

Provavelmente, essa será uma nova categoria para as próximas edições da premiação.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.299 associados, que somam cerca de 3 mil lojas.

selo_ok

segs.com.br