Kimberly-Clark patrocina a 10ª edição da CCXP
Por meio de suas marcas Intimus e Huggies, a companhia promoverá ações e distribuirá brindes e produtos aos participantes do evento que acontece nesta semana, em São Paulo
Por meio de suas marcas Intimus e Huggies, a Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal e bem-estar, patrocinará pela primeira vez a Comic Con Experience (CCXP), maior festival de cultura pop do país, que está marcado para acontecer entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.
Demonstrando seu compromisso com o bem-estar íntimo, durante o evento, a marca de cuidados femininos Intimus apresentará uma campanha representada pela Carmesim, guerreira inspirada na geração Z que desafia os estigmas da menstruação. Focada no empoderamento feminino, a campanha busca dar voz às mulheres que por anos foram estigmatizadas por suas escolhas e corpos, devido ao sangue da menstruação.
Intimus também estará presente no Cosplay Universe – espaço pensado para oferecer mais conforto aos artistas que dão vida aos corredores da CCXP, com Backdrop, Cosplayer e HQ da guerreira Carmesim – além de distribuir brindes como ecobag, stickers e pop socket para celular. Para eternizar o momento, a marca ainda oferecerá a ativação ‘Você Carmesim’, um totem em que as pessoas poderão tirar foto com o filtro da personagem, imprimir e levar para a casa.
Além disso, nos banheiros da CCXP23, a Intimus entregará absorventes, calcinhas absorventes e protetores diários. Além disso, as cabines serão envelopadas com desenhos da personagem Carmesim e parte de sua história, que os consumidores poderão ler na íntegra na plataforma proprietária da marca, Kira. “Preparamos uma campanha repleta de ações que vão tornar o momento das mulheres na CCXP ainda mais especial, estando elas menstruadas ou não. Será uma oportunidade de nos conectarmos ainda mais com o nosso público”, disse Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
Já Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da companhia, estará presente na CCXP com o estande do “Bebêverso”, convidando o público a conhecer o universo mais fofo de todas as galáxias, com personagens do mundo geek em suas “baby versões”, como Bebê Medieval, Bebê Alienígena e Bebê Gamer, que se conectam aos universos dos super-heróis, ficção científica e tecnologia.
Com o posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, Huggies explora as descobertas da vida dos pequenos, apresentando a eles o mundo, que a cada dia ganha um novo capítulo diferente que, desta vez, será desvendado na CCXP23. Assim, a marca reforça o desejo de ser uma aliada dos cuidados com os bebês, inclusive nos momentos de diversão, com o objetivo de proporcionar uma experiência completa às famílias que estarão presentes no festival.
Para isso, entre as ativações, durante todos os dias da CCXP, a marca irá oferecer carrinhos de passeio para bebês e crianças gratuitamente, e os pais que optarem por esse serviço ganharão uma bag exclusiva repleta de produtos da marca. Além disso, todos que passarem pelo “Bebêverso” também ganharão bottoms exclusivos da ativação. O público também poderá se divertir na “Piscina Huggies” – com ou sem bebês – com as personagens do Bebêverso, bolinhas e muita espuma.
“Estamos muito felizes em participar pela primeira vez do maior festival de cultura pop do mundo e ver como é possível acompanhar a longa jornada de quem é fã da CCXP, que esteve presente lá na primeira edição do evento e hoje, depois de 10 anos, marca presença com toda a família. Nosso objetivo nesse novo desafio, que será repleto de diversão, é ajudar as mamães, os papais e cuidadores a terem uma experiência inesquecível ao lado dos seus filhos durante todos os dias do evento”, relatou Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Huggies ainda disponibilizará produtos de higiene infantil no fraldário do evento, incluindo a nova fralda Supreme Care, com reforço na absorção e volta das orelhinhas frontais, como aliada para garantir uma noite de sono tranquila para os bebês e toda a família, que promete proteger duas vezes mais contra vazamentos.