NotíciasTissue no Brasil

Kimberly-Clark passa a ter diretoria unificada de marketing

O objetivo da integração é conferir mais dinamismo e sinergia nas estratégias das marcas

Nessa segunda-feira, 1º, a multinacional de bens de consumo Kimberly-Clark adotou uma diretoria unificada de marketing para todas as suas categorias de produtos, sob a liderança de Patrícia Macedo. A executiva trabalha na companhia desde 2017, e a partir de agora, assume o comando da gestão e comunicação das marcas Neve, Scott, Intimus, Huggies, Kleenex e Plenitud.

O objetivo da integração é conferir mais dinamismo e sinergia nas estratégias das marcas, acelerar as tomadas de decisão e dar continuidade ao desenvolvimento das equipes. Com a mudança, Fernanda Hermanny, adult & feminine marketing diretor, deixa a K-C após 19 anos.

 

Com relação à sua estratégia de transformação comercial, a organização anunciou a criação da área de Excelência Comercial, que terá como líder Patrícia Menezes. Na empresa desde 2015, a diretora tem entre seus desafios ampliar os esforços e estratégias em trade marketing, shopper execution, revenue management e business intelligence.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo