Kimberly-Clark nomeia nova agência criativa na América Latina
A colaboração estratégica com a NINCH objetiva fortalecer a presença das marcas Kotex, Huggies e Plenitud na América Latina, apostando na criatividade e inovação

A Kimberly-Clark anunciou sua parceria com a NINCH Communication Company para liderar a estratégia abrangente de comunicação corporativa e o posicionamento de suas marcas Kotex/Intimus, Huggies e Plenitud na América Latina.
Com o objetivo de fortalecer sua presença nos principais mercados latino-americanos, como Argentina, Brasil, Chile, Bolívia, Peru, Uruguai, Paraguai e Colômbia, entre outros, a Kimberly-Clark confiou à NINCH a coordenação das ações das agências locais. Isso garantirá a implementação eficaz da estratégia, além de desenvolver ideias e narrativas criativas alinhadas com mensagens-chave e temas relevantes.
Sabrina Cordes, diretora de relações públicas da NINCH, disse: “Estamos muito entusiasmados em continuar acompanhando a equipe da Kimberly-Clark em sua estratégia de relações públicas, agora em nível regional. Nosso principal desafio é, em conjunto com as equipes de Criatividade e Estratégia, trabalhar no desenvolvimento de ideias disruptivas de RP que nos permitam gerar impacto na região”.
Por sua vez, Julia Fernández Jeansalle, gerente de relações públicas de marca da Kimberly-Clark América Latina, afirmou: “Estamos muito felizes em trabalhar com a NINCH como parceira na região, para fortalecer a reputação da Kimberly-Clark. Estamos convencidos de que juntos geraremos conversas relevantes e valiosas para o público em torno do nosso propósito de prestar melhores cuidados para um mundo melhor”.