fbpx

Banner Animado Adritz no Portal Tissue Online

Notícias Notícias Exclusivas Tissue na América Latina

Kimberly-Clark México inicia nova linha de produção Tissue.

n_kimberlyclark_trabalhar_31986

A Kimberly Clark do México iniciou com êxito uma nova linha de produção para Tissue em sua fábrica de Bajío, no México. A linha foi fornecida pela Valmet Advantage

A linha Advantage 200TS adiciona 60,000tpa de papel tissue de alta qualidade para a produção anual da K-C México.

A fábrica de Bajío agora opera quatro máquinas de papel tissue e produz produtos de papel direcionados para os mercados doméstico e institucional.

Bernardo Aragão, diretor de operações da Kimberly Clark México, disse: “Estamos satisfeitos com a execução global e start-up da quarta máquina em Bajío.

“A máquina já está funcionando conforme o esperado.”

A linha de tissue tem uma largura de 5,4 m e uma velocidade de 2.000 m/min e é otimizada para economizar energia e aumentar a qualidade do produto final.

A entrega da Valmet incluiu uma linha completa de produção tissue com sistema de preparação de ações e uma máquina de papel tissue DCT 200TS Advantage.

A Kimberly Clark do México foi fundada em 1959 e opera cinco fábricas de tissue no México, produzindo papel facial, higiênico, guardanapo e toalha. Através do novo investimento, a capacidade total de produção da Kimberly-Clark do México será de aproximadamente 700 mil toneladas por ano.

selo_ok

Tissue World