NotíciasTissue no Brasil

Kimberly-Clark lança nova linha para higiene profissional de banheiros

Com um sistema inovador, os novos dispensers de papel higiênico e papel toalha Scott® Puxe Central™ prometem reduzir até 50% do consumo de papel

Na última semana, a Kimberly-Clark Professional lançou uma nova linha de produtos para higiene profissional de banheiros. Com um sistema inovador chamado de Scott Puxe Central, a marca pretende oferecer uma solução equilibrada entre qualidade e economia.

Com o objetivo de promover uma “Economia inteligente na real”, os novos produtos – dispensers de papel higiênico e papel toalha – contam com sistema de dispensação controlada folha a folha que proporcionam maior rendimento e, por consequência, mais economia.

“Utiliza-se mais porque rende mais, ao mesmo tempo que se usa menos papel, repõe menos e recompra menos. Na prática, com a associação de absorção superior das folhas e o sistema, nas toalhas de mão espera-se uma redução de 27% no consumo; no papel higiênico, até 50%”, analisa Gizele Rojas, head de Marketing da Kimberly-Clark Professional. “É como se você fosse viajar de avião, pagasse a passagem de ida e ganhasse a volta”, compara Mariana Schultz, gerente de Marketing de categoria da divisão Professional da companhia.

SOBRE O PRODUTO

Com design clean, moderno e de fácil limpeza, os novos dispensers – tanto para as toalhas de papel de folha simples, em formato de rolo com 200 metros, quanto para o papel higiênico, com folha dupla e 250 metros – são selados para proteger o rolo de papel, evitando desperdícios, e possuem pré-picote para garantir que a pessoa toque apenas na folha que usará.

De acordo com testes realizados pelos consultores da Kimberly-Clark Professional em seus clientes, estima-se que, com o uso de Scott Puxe Central, haja uma redução de até 50% no consumo de papel higiênico se comparado com os sistemas convencionais de mercado (PH Rolão).

“Esse projeto é o resultado de um trabalho focado em gerar economia inteligente, atender uma necessidade real que o mercado tem hoje. Saber que estamos no caminho certo não tem preço!”, comenta Rojas.

A comunicação da campanha “Economia inteligente na real” contempla conteúdo e estratégia para as redes sociais da divisão Professional da Kimberly-Clark.

Confira o vídeo:

Fonte
Sala da Notícia Grandes nomes da Propaganda
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo