Kimberly-Clark lança a websérie “Troca troca com Valen + Intimus”
Protagonizada pela influenciadora Valen Bandeira, a ação tem o objetivo de promover o protetor diário com indicador de troca
Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anunciou o lançamento da websérie “Troca troca com Valen + Intimus”, protagonizada pela influenciadora Valen Bandeira, com o objetivo de promover o protetor diário com indicador de troca – o único no mercado que indica o momento ideal da troca de acordo com o pH da região íntima.
“O Protetor Diário Intimus com Indicador de Troca amplia o portfólio da marca com cuidados para a consumidora em todos os dias do mês e reforça nosso objetivo de facilitar a jornada de autocuidado da menina e da mulher com produtos que ofereçam conforto e proteção, menstruadas ou não”, afirmou Marisa Cazassa, gerente-executiva de marketing da Kimberly-Clark no Brasil.
Ao longo dos episódios, a influencer usará sua espontaneidade para responder perguntas íntimas de consumidoras nas redes sociais e revelar curiosidades sobre seu próprio comportamento, além de trazer um diálogo sobre a sexualidade sem estigmas e o autoconhecimento.
Dias antes do lançamento da websérie, influenciadoras que fazem parte do squad Intimus pediram às suas seguidoras que contribuíssem com dúvidas pessoais e relatos sobre intimidade, relacionamento e sexualidade. A partir desta semana, no perfil @intimusoficial no Instagram e Tiktok, estão sendo publicados conteúdos da Valen Bandeira interagindo e respondendo às perguntas coletadas, além de trazer as suas próprias histórias íntimas.
Criada pela agência PROS, a campanha tem como objetivo aproximar ainda mais a marca das consumidoras, construindo uma ação colaborativa e apostando na escuta ativa e empática.
“Troca Troca com Valen + Intimus é uma ação de PR criada para dar visibilidade ao autoconhecimento e superar a vergonha que mulheres ainda sentem quando se trata de saúde íntima. Queremos normalizar discussões sobre sexualidade, em que muitas mulheres se sentem constrangidas ao tratar do tema, por se sentirem intimidadas em territórios ainda muito machistas e desrespeitosos”, completou Maria Claudia Mestriner, diretora de criação da Pros.
Comprometida com seu público, Valen Bandeira trouxe seu olhar reflexivo sobre autocuidado, sem perder seu lado cômico. “Com Intimus, eu aprendi que é necessário trocar os protetores em até 4 horas e, com essa nova tecnologia do protetor diário, é fácil identificar o momento ideal para realizar a troca. Comunicando isso, eu posso ajudar minhas seguidoras a entenderem mais seus próprios corpos”, conta a influenciadora. E complementa sobre o uso do protetor: “Me dá uma sensação de segurança e frescor, como se tivesse acabado de colocar a calcinha”.