NotíciasTissue no Brasil

Kimberly-Clark faz mudanças em sua liderança de vendas

O novo diretor nacional de Vendas do Brasil da companhia é Victor Silva, que substitui Cláudio Vilardo

A multinacional de bens de consumo americana Kimberly-Clark, detentora de marcas como Kleenex, Neve e Scott, anunciou mudanças na liderança de vendas de sua operação no país. O novo diretor nacional de Vendas do Brasil da companhia é Victor Silva, que assume o posto anteriormente ocupado por Cláudio Vilardo.

Victor é formado em Administração de Empresas pela USP (Universidade de São Paulo) e ingressou na K-C há 17 anos como executivo de Compras, passando pela gerência de compras, gerência de vendas e diretoria comercial.

Desde o ano de 2018, Victor era responsável pela área de vendas da empresa no Norte e Nordeste do Brasil. Em seu novo cargo, o executivo responderá para a presidente da Kimberly-Clark Brasil, Andrea Rolim.

 

A partir de agora, Cláudio Vilardo, que está na multinacional há 21 anos, assume a posição de diretor sênior de Transformação e Excelência Comercial para a América Latina. Ele passa a responder diretamente para o presidente das Operações da multinacional na América Latina, Gonzalo Uribe.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo