Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark enviou 60 executivos para CES Las Vegas, principal evento de tecnologia

tecnologia2

A Kimberly-Clark mandou mais de 60 executivos para Las Vegas, onde ocorreu a última edição da CES, que já pode ser considerada viés da introdução de novas tecnologias. Diversas empresas tem participado ao longo dos anos no evento visando conexão com as gigantes detentoras dos espaços digitais, como Google, AOL, Yahoo, Twitter e Facebook.

O número de enviados foi recorde para a companhia. Junto com a Mindshare, do grupo WPP, o anunciante (dono dos lenços Kleenex, das fraldas Huggies e do papel higiênico Scott) promoveram uma competição em inovação. A ação teve como objetivo identificar e financiar start ups que possam ajudar suas marcas a se conectarem melhor com os consumidores.

Se recentemente a maior aposta da feira eram as TVs conectadas e 3D, em 2014 o assunto predominante foram os wearables – aparelhos inteligentes e conectados, como óculos, relógios e pulseiras, para serem usados como acessórios pelos consumidores. Muito foi visto: os aparelhos wearable ocuparam uma área duas vezes maior do que a do ano passado.

"A CES já pode ser considerada viés da introdução de novas tecnologias"

“A CES já pode ser considerada viés da introdução de novas tecnologias”

A Kimberly-Clark, líder mundial no segmento Tissue, tem visão positiva sobre a participação no evento: “A CES é o maior eventos de lançamentos para inovação e sobre como a tecnologia pode envolver a vida e as experiências cotidianas dos consumidores”, afirma Mayur Gupta, chefe global de marketing e tecnologia da Kimberly-Clark. Ele ressalta que a empresa não acredita em marketing digital, mas sim em construir marcas em um mundo digital.

MeioeMensagem
Adaptado por Tissue Online