Kimberly-Clark enviou 60 executivos para CES Las Vegas, principal evento de tecnologia

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O número de enviados foi recorde para a companhia. Junto com a Mindshare, do grupo WPP, o anunciante (dono dos lenços Kleenex, das fraldas Huggies e do papel higiênico Scott) promoveram uma competição em inovação. A ação teve como objetivo identificar e financiar start ups que possam ajudar suas marcas a se conectarem melhor com os consumidores.
Se recentemente a maior aposta da feira eram as TVs conectadas e 3D, em 2014 o assunto predominante foram os wearables – aparelhos inteligentes e conectados, como óculos, relógios e pulseiras, para serem usados como acessórios pelos consumidores. Muito foi visto: os aparelhos wearable ocuparam uma área duas vezes maior do que a do ano passado.

A Kimberly-Clark, líder mundial no segmento Tissue, tem visão positiva sobre a participação no evento: “A CES é o maior eventos de lançamentos para inovação e sobre como a tecnologia pode envolver a vida e as experiências cotidianas dos consumidores”, afirma Mayur Gupta, chefe global de marketing e tecnologia da Kimberly-Clark. Ele ressalta que a empresa não acredita em marketing digital, mas sim em construir marcas em um mundo digital.
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Adaptado por Tissue Online