NotíciasTissue no Mundo

Kimberly-Clark é eleita uma das 100 empresas mais justas dos EUA

“Este reconhecimento reflete o compromisso da Kimberly-Clark em viver nossos valores e cumprir nosso propósito de um melhor cuidado para um mundo melhor” – Lisa Morden

A Kimberly-Clark anunciou, ontem, 18, que foi nomeada entre as 100 empresas mais justas da América para 2022, pela JUST Capital. A lista anual JUST 100 reconhece as corporações dos EUA que superam seus concorrentes em questões como remuneração justa, saúde e segurança do trabalhador, benefícios e equilíbrio entre vida profissional e pessoal, liderança ética, cultivo de um local de trabalho diversificado e inclusivo e produção de produtos sustentáveis.

“Estamos orgulhosos de mais uma vez estarmos incluídos na lista JUST 100”, disse Lisa Morden, vice-presidente de segurança, sustentabilidade e saúde ocupacional da Kimberly-Clark. “Esse reconhecimento reflete o compromisso da Kimberly-Clark em viver nossos valores e entregar nosso propósito de um melhor cuidado para um mundo melhor – para nosso pessoal, consumidores, comunidades e meio ambiente”.

Para criar seus rankings anuais, a JUST Capital coleta e analisa dados corporativos para determinar como as maiores corporações norte-americanas se comparam às prioridades do público para o comportamento justo dos negócios, conforme identificado em pesquisas de opinião em andamento envolvendo mais de 150.000 participantes. A JUST avaliou 954 empresas em cinco grupos de stakeholders e 20 questões para produzir os rankings de 2022, incluindo a lista JUST 100. As empresas foram extraídas do Índice Russell 1000, que representa mais de 90% do valor do mercado de ações dos EUA.

“Entramos em uma nova era de responsabilidade, na qual funcionários, clientes e investidores querem entender se as empresas não estão apenas falando, mas caminhando para impulsionar mudanças nas questões críticas de nosso tempo”, disse Martin Whittaker, CEO da Just Capital. “As empresas apresentadas no JUST 100 2022 estão demonstrando que propósito e lucros podem andar de mãos dadas, entregando valor a todas as partes interessadas, incluindo os acionistas”.

A inclusão da Kimberly-Clark no JUST 100 de 2022 se baseia no recente reconhecimento da empresa como uma das 100 empresas mais sustentáveis da Barron, as empresas mais admiradas do mundo da Fortune, as empresas mais éticas do mundo do Ethisphere e os melhores empregadores da Forbes para a diversidade.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo