Notícias Personal Care

Kimberly Clark cria filme para divulgar sua linha de lenços umedecidos Neve®

Metáforas 2.0 faz um paralelo entre limpeza e o ato de ir ao banheiro de maneira inusitada e divertida

Neve®, marca líder de papéis higiênicos da multinacional Kimberly-Clark, apresenta sua nova linha de Lenços Umedecidos com campanha on e off estrelando o “Metáforas 2.0”. Criada pela agência Iris São Paulo, o filme está no ar na TV paga em versão de 30” e nas redes sociais da marca com versões de 30“, 15” e 6”. A peça foi produzida para dar continuidade a campanha “Metáforas”, criada para o lançamento do produto onde a marca mostra por meio  de metáforas a importância e eficiência da combinação do uso do papel higiênico e do lenço umedecido.

“Acreditamos que o brasileiro ainda tem pouco conhecimento sobre os benefícios dos lenços umedecidos e como eles são uma solução prática e eficiente para complementar a limpeza com o papel higiênico. Com isso em mente, estamos relançando toda a nossa linha de produto, com uma nova comunicação que visa ao desenvolvimento dessa categoria”, comenta Fernanda Hermanny, diretora da marca Neve.

O Filme

O comercial apresenta ao consumidor um ambiente com situações metafóricas relacionadas ao ato de ir ao banheiro e cenas inusitadas de limpeza. A peça mostra de maneira dinâmica e divertida a eficácia dos Lenços Umedecidos Neve, que chegam ao mercado em novas versões com dimensão e espessura maiores e pacotes com maior quantidade de lenços, mas mantendo a mesma composição e qualidade da fórmula que garantem uma higiene perfeita. Com muito humor o filme ainda conta com a presença do icônico mordomo Alfredo, que sempre está a postos para salvar o consumidor nos momentos em que mais precisam de ajuda.

Criado pela Iris São Paulo, o filme “Metaforas 2.0”, estreia a nova campanha de Neve e será veiculado em tevê paga na versão de 30” e nas plataformas digitais da marca com versão de 30”, 15” e 6”.

Com o filme “Metáforas 2.0”, mais uma vez, a marca rompe o padrão da categoria com conteúdo abstrato e minimalista. A peça é cheia de elementos subliminares que remetem a marca e a higiene do corpo, além da funcionalidade explícita dos Lenços Umedecidos Neve, sem deixar de ser elegante e moderno. “De execução desafiadora, buscamos um visual e dinâmica com mínimo de interferência na pós-produção. Apesar da execução analógica o resultado se traduz em uma linguagem digital rejuvenescendo a marca e conservando sua identidade”, diz Guto Blanco, diretor de criação da Iris São Paulo.

Comente com Facebook

Comentários