NotíciasTissue no Brasil

Kimberly-Clark Brasil anuncia novo diretor de marketing

Ronaldo Art passa a liderar a gestão de negócio e marcas icônicas da empresa, como Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud

A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de bens de consumo, anuncia Ronaldo Art como diretor de marketing para sua operação no Brasil. O executivo passa a liderar a gestão de negócio e marcas icônicas da empresa, como Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud.

“Estou muito empolgado com o desafio, que marca meu retorno aos segmentos de consumo, onde construí grande parte da minha carreira. É uma grande responsabilidade liderar marcas tão fortes e significativas na vida dos consumidores. Estou também muito feliz de estar à frente de um time de profissionais com potencial incrível de desenvolvimento e do qual quero fazer parte. Trabalharemos juntos para transformar a vida de nossos consumidores para melhor”, comenta o executivo.

“No mundo, estamos presentes na casa de ¼ da população, e especificamente no Brasil temos impactado positivamente a vida das pessoas com nossos produtos e projetos super inovadores como ‘Neve – Banheiros Mudam Vidas’; ‘Intimus – Ela Pode e Kira’ e ‘Huggies – Mais Abraços’, entre outros que estão para ser implementados, com um olhar diferenciado para a sustentabilidade e com possibilidades de crescimento e transformação incríveis para o negócio”, completa.

Ronaldo tem quase 20 anos de experiência em Marketing de Consumo, vindo da Janssen e Johnson & Johnson com um histórico de sólidas experiências em categorias relevantes de Farma e Higiene e Beleza. Ele é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, com especialização em Psicologia Econômica pela Pontifícia Universidade Católica. Teve também passagens pela Unilever (Brasil e Europa) e Cadbury em cargos de marketing regionais e locais.

Fonte
Kimberly-Clark
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo