Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue na América Latina

Kimberly-Clark Bolívia adere ao projeto “Mais Higiene para Todos”

Bolívia: A Kimberly-Clark Bolívia aderiu à campanha “Mais Higiene para Todos” (“Más Higiene para?Todos”) da organização internacional Water for People, que visa melhorar a qualidade de vida da população em áreas rurais do país, reduzindo os seus problemas de saneamento.

maxresdefault

A primeira fase do programa iniciou-se com a instalação de banheiros privativos nas comunidades de San Pedro (Santa Cruz), Tiraque, San Benito, Cuchumuela, e Villa Rivero Arani (Cochabamba).

Na segunda etapa, a Kimberly-Clark, através da sua marca de papel higiênico Scott, irá fornecer aos moradores dessas comunidades, um suporte para que eles possam construir seus banheiros e proporcionando-lhes alguns equipamentos como caixas d’água, torneiras, vaso sanitário, pia e chuveiro elétrico.

ec140040a055c8e5d984bf7e9a3923da

A Scott também prometeu alcançar uma cobertura de 100% dos serviços de água e saneamento, e facilitar a implementação do programa em outras regiões da Bolívia, um país que “80% da população da área rural não tem um banheiro limpo, seguro e aceitável condições sanitárias. “Esta falta de saneamento básico aumenta a propagação de doenças e afeta a dignidade, colocando as famílias em áreas rurais em grande desvantagem em termos de saúde e bem-estar em comparação com aqueles que vivem em ambientes mais desenvolvidos”, de acordo com empresa.

“Com esta campanha, esperamos aumentar a conscientização sobre os problemas de saneamento na Bolívia, além de envolver os consumidores, clientes e até mesmo os funcionários internos para fazer um impacto positivo em nosso país”, disse Christopher Pflucker, representando Scott.

la-razon.com