fbpx


Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark Austrália vence FSC Fornecedor do Ano

kimb-fsc

Kimberly-Clark Austrália, comerciante da Kleenex, Viva, Kleenex Cottonelle, Huggies, U por absorventes, Poise e Depend marcas, foi agraciado com o FSC Fornecedor do Ano prêmio na reunião anual 2013 Forest Stewardship Council (FSC) Excellence Awards Austrália, realizada em Melbourne.

Isto marca o terceiro prêmio de sustentabilidade, prestígio que Kimberly-Clark Austrália ganhou este ano, somando-se Banksia Prêmio de Líder sustentabilidade para grandes organizações e The Australian Business Award para a Sustentabilidade Ambiental.

Os Prémios FSC premiam e reconhecem as organizações que exemplificam o espírito e a intenção do sistema de certificação FSC, o padrão ambiental e social mais rigoroso do mundo para o manejo florestal responsável.

Natalie Reynolds, diretor executivo da FSC, disse que “FSC Austrália orgulha-se de, mais uma vez, através de uma comissão julgadora independente, recompensa Kimberly-Clark Austrália pela enorme contribuição a condução do manejo florestal responsável, na Austrália em virtude de este prestigiado prémio. Kimberly- Clark assumiu um papel de liderança forte na aquisição e fornecimento de produtos certificados FSC, tanto aqui como internacionalmente, e eles devem ser altamente recomendado para esse papel “.

Desde 2011, a Kimberly-Clark A Austrália tem uma parceria com a WWF como um Supporter Fundação da sua campanha de Florestas Amor e desde então, tem ajudado a levar sensibilização dos consumidores para a importância do abastecimento de produtos de tissue e papel proveniente de florestas geridas de forma responsável e proativa, promovendo consumidores a escolher produtos com a certificação FSC. Em 2012, esta parceria foi estendida para incluir divisão de business-to-business da Kimberly-Clark, Kimberly-Clark Professional para ajudar a educar empresas e governo.

Robbert Rietbroek, Vice-Presidente e Diretor Gerente da Kimberly-Clark Austrália e Nova Zelândia disse: “Como a maior fabricante de tissue do mundo, a Kimberly-Clark está comprometida com o abastecimento ético e usando o poder das nossas marcas bem conhecidas como Kleenex, Kleenex Cottonelle , VIVA e Scott para promover uma gestão florestal responsável pela FSC. Estamos honrados por sermos reconhecidos pelo Conselho de Manejo Florestal para a nossa liderança “.

Kimberly-Clark Austrália foi premiada por sua abordagem proativa para gerenciar questões de sustentabilidade e oportunidades para a direita através de suas cadeias de valor e trabalhar de forma colaborativa com as ONGs líderes sobre questões éticas de abastecimento.