Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Notícias Tissue na América Latina

Kimberly-Clark Argentina inaugura novos escritórios

A KC inaugurou um novo modelo de escritórios, para romper com o esquema tradicional. Eles foram projetados em três pilares: flexibilidade, integração e movimento.

Kimberly-Clark, líder mundial no desenvolvimento de produtos ??para a saúde, higiene e cuidados pessoais, abriu um novo espaço de trabalho em seus escritórios em Puerto Madero, isso foi uma das iniciativas incluídas no programa “Uma Nova forma de trabalhar”. Os novos escritórios, mais abertos e brilhantes, oferecem espaços comuns para os trabalhadores e promoverem áreas de inter-trabalho. Essas mudanças estruturais vão refletir um novo estilo de gestão mais participativa que estimula a colaboração e empreendedorismo nacional.

“Como empresa, estamos certos de que vamos construir uma estrutura que pode ser mais flexível com base em cada cultura de responsabilidade, confiança e força da equipe “, disse Cinthia D’Agata, Gerente de Recursos Humanos Kimberly-Clark Argentina.

Escritórios mais sustentáveis
??Os novos escritórios também promovem a sustentabilidade entre os funcionários. Eles trabalham principalmente para alavancar em três áreas: papel, água e energia. Assim, diferentes cestos ordenados para segregar os diferentes resíduos gerados. Uma vez que eles são recuperados e transferidos para a unidade de produção de papel tissue da Kimberly-Clark em Bernal para ser reutilizado no processo de produção.

No setor da energia, todas as luzes do escritório são a LED – o que permite economias significativas em energia entre outros benefícios.

Além disso, como parte do compromisso da Companhia com a promoção da saúde e higiene através do seu programa “Uma Nova forma de trabalhar”, os novos escritórios continuam a enfatizar a importância da lavagem das mãos, uso consciente água, utilizar toalhas de papel descartáveis ??etc…

http://arqa.com/