fbpx


Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online


Banner Incape Portal Tissue Online

Coronavírus Notícias Tissue no Mundo

Kimberly-Clark adota medidas preventivas para continuar produção

fabrica kimberly clark suzano

Companhia também está intensificando doações de seus produtos para auxiliar as pessoas neste período de pandemia

A Kimberly-Clark, buscando garantir o fornecimento constante de produtos às lojas, está trabalhando em estreita colaboração com seus parceiros de varejo e clientes para entender suas necessidades atuais. “Temos planos para atender ao aumento da demanda por nossos produtos na medida do possível, incluindo acelerar a produção e realocar o estoque para ajudar a atender a essas necessidades”, informou a companhia.

Além disso, priorizando a saúde e a segurança de seus colaboradores, a Kimberly-Clark tomou medidas extras em suas operações de escritório, fábrica e centro de distribuição, que foram desenvolvidas em consonância com a orientação das autoridades globais de saúde. “Continuaremos a fazer ajustes em nossos planos para ajudar a garantir o fornecimento contínuo de nossos produtos essenciais”, complementa a K-C.

A companhia também afirma que está se adaptando a novas formas de trabalho. “Mais de 500 colaboradores do nosso Global Business Center (GBS) executaram recentemente seu primeiro fechamento trimestral de contabilidade de maneira 100% virtual. Nossa equipe foi além, executando simulações e testes remotos, para lidar com mais de 1,7 milhão de transações mensais em mais de 42 países em todo o mundo”.

A empresa ressalta que possui um compromisso com a saúde, a segurança e os seus consumidores, durante esses tempos desafiadores. “Nossa equipe está trabalhando duro para garantir um fornecimento constante de nossos produtos essenciais. Estamos todos juntos nisso”, conclui.

COMPANHIA INTENSIFICA DOAÇÕES

A Kimberly-Clark está intensificando doações de seus produtos para auxiliar as pessoas neste período de pandemia. A Huggies, por exemplo, está intensificando a campanha #HelpingHugs com uma doação de 5 milhões de fraldas National Diaper Bank Network e US$ 1 milhão para apoiar  a United Way os serviços sociais comunitários.

“Em tempos normais, uma em cada três famílias americanas luta para comprar fraldas. À medida que o impacto da crise da Covid-19 se aprofunda, muitas mais famílias são incapazes de pagar pelo essencial e estão recorrendo aos bancos locais de fraldas para obter ajuda”, explica a K-C.

Outra ação filantrópica está sendo realizada na Austrália, país também afetado pelo coronavírus. “Nossa equipe da Kleenex Australia fez uma parceria com a Virgin Australia para ajudar australianos vulneráveis que precisam de acesso a produtos essenciais. A Virgin Australia está doando todo o seu papel higiênico não utilizado de suas frotas extras, e para cada rolo de banheiro coletado, a Kleenex Australia irá doar um”, acrescentou a companhia.

LEIA TAMBÉM: