NotíciasTissue no Brasil

Kimberly-Clark abre vagas para operador de produção

Oportunidades são para a área de fabricação de papel na unidade de Mogi das Cruzes

A Kimberly-Clark, multinacional americana de bens de consumo, está com vagas abertas para operador de produção – fabricação de papel em sua unidade de Mogi das Cruzes (SP), que fabrica papel tissue para o segmento professional.

O operador será responsável por operar máquinas de produção (desagregador, ponte rolante, saca-estangas, serras), conforme instruções do time de suporte, seguindo rigorosamente os procedimentos internos de segurança, qualidade e produção, atentando-se ao bom desempenho do processo, intervindo em caso de eventuais problemas apresentados, mantendo a limpeza e organização do ambiente, visando a cumprir os níveis de produção programados do dia, dentro dos padrões de qualidade exigidos.

 

A empresa exige experiência na fabricação de papel, curso técnico ou tecnólogo completo ou cursando Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Automação e Elétrica (Química e celulose e papel para áreas que se aplicam).

Como benefícios, oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio fretado, café da manhã, refeitório, vale-alimentação e vale-transporte.

Os interessados podem saber mais sobre a vaga e se candidatar clicando aqui.

Fonte
Vagas e-Partner
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo