NotíciasTissue no Mundo

iT’s Tissue realiza o evento digital “Scenario, uma conversa global sobre tissue”

O evento terá como tema “Os principais impulsionadores do consumo em massa pós-covid, entre a inovação e a sustentabilidade ambiental”

“Scenario, uma conversa global sobre tissue” é um evento exclusivo da iT’s Tissue, que acontece no dia 1º de julho, das 15h30 às 17h30, na Igreja de San Francesco, em Lucca.

O evento, que terá como tema “Os principais impulsionadores do consumo em massa pós-covid, entre a inovação e a sustentabilidade ambiental”, será moderado por Sebastiano Barisoni, diretor executivo adjunto da Rádio 24, jornalista econômico renomado e credenciado pelo “II Sole 24 Ore”, que apresentará os palestrantes Joseph Stiglitz, economista e autor americano, ganhador do Prêmio Nobel de Ciências Econômicas em 2001, Luciano Floridi, professor de Filosofia e Ética da Informação na Universidade de Oxford, e Blake Moret, CEO da Rockwell Automation.

As conversas serão precedidas de um panorama conduzido pela Euromonitor, sobre o potencial do tissue em relação às macrotendências que afetam a higiene e aos novos cenários socioeconômicos.

O Scenario será uma oportunidade de ouvir algumas das vozes de maior autoridade sobre a indústria e a economia global, respondendo a uma série de perguntas sobre o futuro do consumo de massa pós-covid em termos de sustentabilidade, inovação, ética, economia e os novos modelos de desenvolvimento no setor de tissue.

O evento será transmitido gratuitamente a partir de 15 de julho para quem se inscrever em: https://www.tissueconvergence.com, na plataforma digital de notícias Convergence, criada pela iT’s Tissue, como um meio de comunicação da sua rede de negócios e um ponto de referência para o próprio setor. “Scenario” será o primeiro de uma série de conteúdos promovidos na plataforma que se tornará um fórum de discussão para toda a cadeia de abastecimento do tissue: empresas, clientes e especialistas do setor.

SOBRE A TISSUE ITALY NETWORK

A Tissue Italy Network foi fundada em 2012 por 12 empresas italianas, todas líderes em seu setor, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da excelência tecnológica “made in Italy” para tissue e para organizar o evento internacional iT’s Tissue.

As empresas compartilham os mesmos valores éticos que representam uma referência para o negócio global de tissue. Entre elas, estão Elletric80, Körber, Toscotec e TMC SpA.

Fonte
iT’s Tissue
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo