ITMNotíciasTissue no Brasil

ITM consolida projeto de sua rebobinadeira de 300m/min para folha simples

Para convertedores que buscam melhorar sua produtividade, a empresa oferece um ótimo custo-benefício para aquisição da máquina

A ITM (Inovação e Tecnologia em Máquinas) iniciou a fabricação da Rebobinadeira de papel higiênico de folha simples na velocidade de 300m/min em regime de produção contínua de 10 logs/min.

Para convertedores que buscam melhorar sua produtividade em folha simples, a ITM oferece um ótimo custo-benefício para aquisição da Rebobinadeira. A empresa sabe que a conversão de folha simples tem, atualmente, uma margem apertada para suas vendas no mercado, porém, com investimento certo, tecnologia e praticidade, é possível alavancar a produtividade, melhorando a margem.

Esta versão de Rebobinadeira permite a conversão de higiênico de folha simples, considerando 10 logs/min. Utiliza sistema modular, Rebobinadeira independente e Desbobinador com Gofragem acoplada. É aplicável para bobinas na largura de até 2.760mm e, ainda, tem possibilidade de instalação de punções pneumáticos para bobinas de até 2.200mm de diâmetro.

A máquina cadastrada no BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), assim, os clientes da ITM passam a ter mais facilidade para investir em sua linha de produção, com maior prazo de pagamento por meio de financiamento.

CONFIRA OS PONTOS FORTES DESTE EQUIPAMENTO:

  • Custo-benefício;
  • Tecnologia embarcada;
  • Facilidade na substituição de peças, encontradas no mercado nacional;
  • Pós-venda seguro, por se tratar de empresa nacional;
  • Controle de diâmetro por servomotor e metragem eletrônica, colador de rabicho, controle de tensão de papel, etc.

SAIBA MAIS

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: itm@itmaquinas.com ou pelo telefone: (11) 2277-1613.

Conheça mais sobre a ITM e suas soluções em: www.itmaquinas.com.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo