NotíciasTissue no Brasil

IPEL anuncia seu novo diretor geral

Luciano de Liz Barboza tem histórico de sucesso em grandes corporações e mais de 20 anos de experiência profissional em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e de Projetos

A IPEL anunciou mudanças em sua diretoria executiva. A empresa agora conta com um novo diretor geral, Luciano de Liz Barboza. Bacharel em Administração e pós-graduado em Gestão de Pessoas (Uniplac), MBA em Gestão de Varejo pelo Provar (USP) e em Gestão Empresarial (FGV), Luciano possui mais de 20 anos de experiência profissional em Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e de Projetos.

O profissional tem histórico de sucesso em grandes corporações, como Portobello, AmBev, Salfer e Breithaupt. Em seu último desafio, atuou como diretor geral da Portobello Shop, unidade de negócio do Grupo Portobello, com o desafio de estruturá-la, crescer a participação de share de mercado, ampliando a rede de lojas e o mix de produtos, e conduzir a transformação digital do negócio.

A fabricante de tissue dá boas-vindas ao executivo e deixa um agradecimento especial ao coordenador da equipe de transição, Moacir Martins, diretor administrativo/financeiro, “que de forma dedicada e competente, conduziu muito bem este período”.

SOBRE A IPEL

Desde 1984, a IPEL tem como foco a busca por soluções inovadoras de papéis tissue, na linha institucional e doméstica.

Instalada no município catarinense de Indaial, a empresa tem capacidade produtiva superior a 5.000 toneladas/mês e conta, atualmente, com mais de 700 colaboradores diretos.

Saiba mais sobre a IPEL em: http://www.indaialpapel.com.br/.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo