NotíciasPersonal Care

INDA se prepara para a Conferência Hygienix

A higiene absorvente será o foco principal do evento

Durante o evento ao vivo Hygienix 2021, serão apresentados por especialistas líderes na indústria os avanços em higiene absorvente e produtos de higiene pessoal que são mais inteligentes e sustentáveis ​​para um futuro mais saudável. O evento presencial acontece de 15 a 18 de novembro, no The Westin Kierland em Scottsdale, Arizona. As inscrições continuam abertas.

O programa se aprofundará em tópicos como Novas Opções para um Fim de Vida Responsável; Inovação de Produtos e Processos em Produtos de Higiene Absorvente (AHPs); Haptics: Quatro Abordagens para Avaliação da Sensibilidade e Avanços na E-Higiene.

Entre os apresentadores ​do Hygienix, destacam-se: Susan Thoman, diretora e gerente geral da Compost Manufacturing Alliance, Nick Carter, vice-presidente de Marketing, e DeeAnn Nelson, Ph.D., gerente de Pesquisa e Desenvolvimento e Inovação da Avgol Nonwovens, Behnam Pourdeyhimi, Ph.D., William A. Klopman, professor e diretor executivo da North Carolina State University – The Nonwovens Institute –, Olaf Isele, Ph.D., consultor de Não Tecidos da Metaxi SimBioSys LLC, entre outros.

Outros temas que serão destacados nas sessões dos principais palestrantes são estatísticas de mercado de produtos de higiene absorvente, tendências e percepções de políticas; cuidado feminino: desafios para o status quo; e novas abordagens e necessidades não atendidas em AHPs de bebês e incontinência.

Além da conferência presencial, o evento contará com dois workshops de não tecidos, uma recepção de boas-vindas, oportunidades para 60 displays de mesa com recepções, 30 apresentadores envolvidos em oito painéis de discussão moderados e apresentações para o Hygienix Innovation Award e o INDA Lifetime Service Prêmio.

Para mais informações, acesse o site da Hygienix.

Fonte
Nonwovens Industry
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo