fbpx




Banner Incape Portal Tissue Online
Banner Animado Valfilm Portal Tissue Online

Celulose Notícias

Incêndio na unidade da Suzano Papel e Celulose, em Suzano-SP

Bombeiros combatem incêndio em galpão de indústria em Suzano
druscilaok

Em Suzano, mais de 20 viaturas do Corpo de Bombeiros tentam controlar na noite desta terça-feira (31), um incêndio dentro de um galpão de uma indústria de papel e celulose. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 18h30.

A corporação informou apenas que houve dois feridos, porém não detalhou como eles se feriram e nem a gravidade desses ferimentos. O Corpo de Bombeiros informou ainda que por volta das 20h, o fogo foi controlado e está confinado no galpão onde começou.

A artesã Druscila Roberta Deodono mora no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, bem atrás da empresa. Ela conta que por volta das 18h30 ouviu uma explosão. “Balançou até a porta de casa. Quando sai para ver o que tinha acontecido vi o fogo no galpão. Foram várias explosões. Todos ficamos preocupados, mas não com medo porque não axcreditamos que tenha risco de uma explosão maior do que já teve”, contou.

A Suzano Papel e Celulose informou que um foco de incêndio atingiu a área de armazenagem de papel de um dos prédios da unidade de Suzano. De acordo com a empresda, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no combate às chamas que já estão sendo controladas. Ainda não há informações precisas sobre como teria começado o incêndio.

A Suzano Papel e Celulos informou ainda que “segundo informações preliminares, um prestador de serviço sofreu ferimentos leves, foi prontamente socorrido e encaminhado a um hospital da região. A Suzano está acompanhando o atendimento médico e prestando toda a assistência necessária.”

André Cerqueira trabalha em uma empresa ao lado do galpão incendiado. Ele fez imagens com o celular do fogo. De acordo com Cerqueira, por volta das 20h os Bombeiros ainda estavam no local.

G1