Huggies lança nova fralda Tripla Proteção com embalagem de Mickey e Amigos
Com a tecnologia Xtra-Protect, novidade oferece mais proteção e conforto aos bebês

Após fechar parceria com a Walt Disney Company Brasil, a Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, ampliou seu portfólio e apresenta a nova fralda Tripla Proteção, com a tecnologia Xtra-Protect e embalagens com estampa de Mickey e Amigos.
A novidade conta com canais internos de rápida absorção em forma de “X”, que permitem a absorção do xixi por toda a fralda, oferecendo mais proteção e mantendo o bebê seco por mais tempo, sem acúmulo do líquido nem incômodo entre as pernas.
A Huggies Tripla Proteção Xtra-Protect possui abas laterais anatômicas para o corpo dos bebês e uma camada especial que mantém a pele sequinha. Desse modo, as trocas duram mais e há melhor desempenho durante a noite.
De acordo com Henrique Melo, gerente de marketing da Huggies, o produto “é revolucionário para o setor e traz momentos de liberdade e tranquilidade aos pais e, principalmente, às crianças”.
“Com mais uma novidade no portfólio, temos a possibilidade de facilitar a jornada dos pais com os bebês. Assim, durante o dia, os bebês têm 100% de disposição para brincar e aprender, e, durante a noite, a vantagem de um sono tranquilo, sem incômodos. Uma reformulação tecnológica que chega para agregar”, comenta o executivo.
A Huggies Tripla Proteção Xtra-Protect está disponível em diversos tamanhos – P, M, G, XG e XXG – com preço médio de R$ 33,41. Pode ser encontrada nas principais farmácias e varejistas do país e também na plataforma Mais Abraços.











