NotíciasPersonal care no Brasil

Huggies lança edição especial de produtos para apoiar a ONG Gerando Falcões

Por meio de uma edição especial de lenços umedecidos, com embalagem exclusiva, a marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark destinará parte dos lucros à ONG Gerando Falcões

A Kimberly-Clark, por meio de sua marca de cuidados infantis Huggies, anunciou está lançando uma edição especial de lenços umedecidos com uma embalagem exclusiva, que destinará parte dos seus lucros à ONG Gerando Falcões.

“Essa é uma rede de desenvolvimento social que atua para interromper o ciclo de pobreza no Brasil com inovação e tecnologia, por isso ideal para nos representar nesse momento em que buscamos oferecer cuidados essenciais à primeira infância”, explica Ronaldo Art, diretor de Marketing e Sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil.

Segundo a empresa, a arte que estampa a nova embalagem dos lenços umedecidos foi criada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa, mais conhecida como SU e já está disponível nos canais de vendas on-line e em farmácias de todo o Brasil.

“Antes mesmo do meu trabalho com pintura artística de murais e ilustrações, eu já era mãe, o que me dá ainda mais prazer em fazer parte desse projeto”, afirma SU. Com design inspirado na trajetória e estilo da artista, a arte é um reflexo do compromisso de Huggies com a primeira infância.

A parceria inédita no setor de personal care e cuidados infantis também se soma à causa da Gerando Falcões. “Colaborar com uma marca como Huggies nos permite expandir nossa atuação na primeira infância e reafirmar nosso compromisso em criar um futuro melhor para todas as idades, especialmente para as crianças, ampliando as oportunidades para que alcancem todo o potencial delas”, afirmou Edu Lyra, fundador e CEO da ONG Gerando Falcões.

De acordo com as organizações, as doações serão destinadas aos programas de superação de pobreza da Gerando Falcões, que já impactou a vida de 973 mil pessoas com suas tecnologias sociais e ações emergenciais em todos os estados brasileiros.

Com essa parceria, ambas reforçam o compromisso de contribuir para um futuro melhor para as crianças brasileiras, ajudando a promover o cuidado e o desenvolvimento desde cedo.

Fonte
Meio e Mensagem Mercado e Consumo
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo