Notícias Tissue no Brasil

Grupo FW participa da Expocomer 2015

Para conhecer e abrir novas possibilidades de mercado no exterior, o Grupo FW participa da Expocomer, uma rodada de negócios realizada no Panamá, entre os dias 11 e 14 de março. Essa é a primeira vez que a empresa, fabricante de lenços e toalhas umedecidas, apresenta seus produtos em uma feira internacional. Hoje o Grupo FW já atua em três países da América Latina e quer expandir a participação nas exportações, buscando atingir todo o mercado visitante, apresentando toda a linha de produtos.

Foto_003-2015 (Feira)

Em 2014, foi feito um investimento de mais de R$ 200 mil em participação em eventos e para este ano, a estimativa é que o orçamento seja ainda maior. “Percebemos que houve um retorno muito positivo, tanto na geração de novos negócios e parcerias, quanto no fortalecimento de relacionamento com clientes e prospects. Além disso, as feiras funcionam como ótimas vitrines para nossos produtos”, explica o diretor de marketing, Rodrigo Flor.

De acordo com Flor, a empresa acredita na força das feiras como estratégia de relacionamento com clientes e também de vendas. “Do crescimento de 60% que o Grupo FW teve no comparativo 2013/2014, 20% foi resultado da participação em feiras. A meta para 2015 é ainda mais agressiva”, revela Flor. A Expocomer é uma feira comercial de múltiplos setores, sendo as principais categorias comida, têxtil, construção, tecnologia e serviços. O evento é aberto para visitação do público em geral.

Serviço:

O quê: Expocomer 2015

Onde: Atlapa Convention Center, Panamá

Quando: 11 a 14 de março