Grupo FW desenvolve toalha umedecida para banho completo

Embalagem
O Grupo FW apresenta ao mercado um jogo de toalha umedecida que permite o banho completo. A embalagem contém oito peças que são destinadas a higienizar cada parte do corpo e o produto pode ser usado frio ou quente, bastando ser aquecido no forno micro-ondas. As toalhas são testadas dermatologicamente, hipoalergênicas e não contém álcool, nem fragrância. As peças têm 25 centímetros por 18 centímetros e contam com extrato de aloe vera, manteiga de karité, panthenol e vitamina E.
O produto será apresentado durante a Feira da Associação Paulista de Supermercados (APAS), que acontece entre quatro a sete de maio. No ano passado, a empresa aproveitou o mesmo evento para expor o papel higiênico umedecido. O mercado brasileiro de higiene pessoal é o terceiro maior do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e China. Em 2014, o setor registrou crescimento de 11%, segundo a Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).
mundodomarketing.com.br