NotíciasTissue no mundo

Grupo Familia lança ecossistema de realidade virtual

In-finity é uma nova plataforma que se utiliza de óculos de realidade virtual para promover a marca Familia Institucional®

O Grupo Familia, uma empresa Essity, anunciou o Projeto In-Finity, um ecossistema de realidade virtual que promove a sua marca Familia Institucional®. Por meio da ferramenta, os usuários têm a possibilidade de visitar três cenários: banheiro, cozinha e restaurante.

Segundo a empresa, nesses espaços, é possível interagir com os produtos da marca e manipulá-los por meio de ferramentas táteis, que fornecerão informações sobre os benefícios que eles oferecem.

Da mesma forma, Familia Institucional® se baseia em um plano multicanal para levar a iniciativa de custo a todos os consumidores, de gigantes a médias e pequenas empresas, colocando à disposição dos usuários uma loja on-line com foco na Colômbia e no Equador.

Essa loja permite o acesso massivo a produtos institucionais e todos os negócios por meio de um canal de autocompra diferenciado, rentável, ágil e com uma seleção de produtos pensada para a performance e eficiência dos clientes.

“Hoje vemos um consumidor muito mais consciente dos seus custos, que procura produtos disponíveis, mas também marcas que gerem confiança. Vemos pessoas muito mais preocupadas com o cuidado com o meio ambiente, que esperam que as marcas evoluam para novos modelos e canais de compra, tendo continuamente uma experiência memorável e consistente em cada ponto de contato”, afirma Felipe Gómez, diretor de Marketing da Familia Institucional.

Fonte
Grupo Familia
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo