fbpx
NotíciasTissue no Mundo

Georgia Pacific anuncia investimento de US$ 25 milhões em nova linha de tissue

A fábrica Wauna, na região de Clatskanie, terá uma nova linha de conversão de papel higiênico Angel Soft

A Georgia-Pacific anunciou um investimento de US$ 25 milhões na fábrica Wauna, na região de Clatskanie, para uma nova linha de conversão de papel higiênico Angel Soft®. A informação foi confirmada pelo The Chief.

A Wauna Mill produz milhões de caixas do produto por ano, que são enviadas para clientes em todo o oeste dos Estados Unidos.

A empresa tem como visão fornecer, com segurança e responsabilidade, produtos de melhor valor aos clientes, e informou, em comunicado, que a nova linha de conversão ajudará a atingir esse objetivo.

“Este investimento nos ajuda a melhorar nossa competitividade no mercado”, disse o vice-presidente e gerente da fábrica da Wauna Mill, Jeremy Ness. “Estou orgulhoso de todos os esforços da equipe Wauna para ganhar este investimento e nosso histórico de servir nossos clientes com um produto de qualidade. Além disso, estou animado com as novas oportunidades de trabalho que isso traz para os membros da equipe que trabalham nesta nova linha”.

Ness disse que a nova linha Angel Soft® deverá iniciar a operação em 2021. A nova unidade ainda vai gerar diversas oportunidades empregos, já que está contratando técnicos para se preparar para a nova linha.

Fonte
The Chief
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Baixe nosso e-book!

Conheça OS PRINCIPAIS fabricantes de papel tissue do Brasil e suas capacidades produtivas.

Este levantamento apresenta os principais fabricantes de papel tissue no Brasil em ranking definido por capacidade produtiva instalada.