NotíciasTissue no mundo

Ganzhou Hwagain Paper da China inicia Linha de Produção Tissue

 Ganzhou Hwagain Paper da China começou com sucesso sua nova linha Tissue.

Ganzhou-Hwagain-Paper-successfully-starts-up-TM2

Fornecida pela Andritz, a nova linha é composta pela planta de preparação de massa para madeira macia, e polpa de bambu, caixa de entrada de duas camadas com sistema de controle de diluição, uma prensa de sapata, o sistema de remoção de poeira úmida, um sistema de carretel, e um sistema de controle de automação de máquina.

Andritz disse que as prensas de sapata fornecidas, tem uma nova tecnologia, o que reduz os requisitos de secagem térmica e assim, reduz os custos de energia para o cliente.

Ele acrescentou que o consumo de fibra bruta também é reduzido, permitindo assim que o cliente possa obter o mesmo nível de qualidade do produto final por, ao mesmo tempo, utilizando fibras de menor custo.

selo_ok

Tissue World Miami

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo